/ 30 de dezembro de 2020

Natal Solidário Auto Ônibus Fagundes faz doação ao Abrigo Cristo Redentor

Apesar de todas as dificuldades do ano 2020, a Auto Ônibus Fagundes com seu programa Natal Solidário, abraçou o Abrigo Cristo Redentor com uma onda de solidariedade. Localizado em São Gonçalo, o Abrigo recebeu a doação de 52 Chesters no dia 30 de dezembro, contribuindo assim para uma virada de ano saborosa para todos os seus mais de 100 moradores.

O Abrigo Cristo Redentor está há quase 80 anos em atividade e presta assistência social, moral e material às pessoas com idade igual ou maior que 60 anos. Conta com uma equipe multidisciplinar composta por assistentes sociais, enfermeiras, fisioterapeutas, fonoaudióloga, médicos, nutricionista e psicóloga, e abriga em sua maioria pessoas carentes.

Com a pandemia, instituições e entidades de amparo estão com dificuldades financeiras pela redução das doações e o Abrigo Cristo Redentor agrade o contato de quem puder ajudar, através dos números (21) 2712-1040 ou (21) 2712-0750. O perigo ainda não acabou. Continue seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19. Cuide de você, e de todos a sua volta.


Deixe um Comentário